Notícia

UnISCED Promove Feira de Turismo em Sofala para Valorização da Cultura Local

Feira

calendar_month 24 de Março de 2023

No passado dia 17 de Fevereiro de 2023, a Universidade Aberta ISCED (UnISCED) realizou a Feira de Turismo em Sofala, com o objetivo de valorizar a cultura local da região e apresentar o seu potencial turístico e cultural.

O evento contou com a participação da Diretora Provincial de Cultura e Turismo de Sofala, do Magnífico Reitor e do Vice-reitor para a área académica da UnISCED, representantes de empresas expositoras e colaboradores da universidade. Além disso, diversos actores da área de turismo participaram da feira expondo serviços e produtos relacionados à gastronomia local, artesanato, teatro, dança, música, desfile e serviços diversos.

Feira de Turismo 2023

Durante a abertura da feira, o Magnífico Reitor da UnISCED, Prof. Doutor Martins dos Santos Vilanculos Laita, expressou sua satisfação pela adesão de diferentes organizações ao evento. Ele também destacou a importância do curso de Gestão de Turismo, introduzido em 2021 pela Faculdade de Economia e Gestão da UnISCED, na modalidade online com forte componente prática profissional. Essa iniciativa visa atender aos desafios enfrentados pelos operadores turísticos, que muitas vezes não conseguem formar seu pessoal em regime presencial devido à natureza de suas actividades. Com a UnISCED, eles agora têm uma oportunidade única de formação no nível superior, independentemente do local onde estejam operando.

Por fim, o evento foi um sucesso e reforçou o compromisso da UnISCED em promover a cultura e o turismo em Moçambique.

Notícias relacionadas

Feira

calendar_month 13 de Novembro de 2023

UnISCED expõe serviços na abertura da semana da Ciência

A Universidade Aberta ISCED participou, no dia 08 de Novembro de 2023, da abertura da Sema...

Feira

calendar_month 20 de Outubro de 2023

UnISCED expõe seus serviços na 5ª edição de MozGrow

A Universidade Aberta ISCED participa (18, 19, 20 de Outubro), pela primeira vez, da Feira...

Feira

calendar_month 27 de Setembro de 2023

Faculdade de Economia e Gestão da UnISCED promove Feira de Turismo na Beira

Com vista a incentivar as instituições do governo, parceiros de desenvolvimento e invest...

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.