Notícia

Fábrica de montagem de tablets vai passar a fornecer o equipamento para a UnISCED

calendar_month 18 de Janeiro de 2024

A Universidade Aberta ISCED (UnISCED) e o Instituto Africano de Promoção de Educação a Distância (IAPED) visitaram na passada terça-feira (17 de Janeiro de 2024) as instalações da fábrica de montagem de Tablets (Edutech), cidade de Maputo. A equipa composta pelo corpo directivo da UnISCED e IAPED HOLDING SA recebeu explicação sobre o estágio de execução e montagem do equipamento necessário para o seu funcionamento e a previsão é que a Edutech comece a fornecer o equipamento à UnISCED este ano.

Trata-se de uma unidade fabril que pertence ao IAPED Holding SA, entidade instituidora da UnISCED e esta empresa, Edutech, enquadra-se no plano de pesquisa e extensão da UnISCED, enquanto instituição do ensino superior, onde será feita a montagem e distribuição dos tablets, equipamento necessário para viabilizar o processo de ensino e aprendizagem aos estudantes desta instituição de ensino superior. Com capacidade de montar 500 tablets por dia, a entrada em funcionamento desta fábrica vai permitir que o estudante receba um Tablet, assim que terminar a sua inscrição num dos cursos.

Notícias relacionadas

calendar_month 14 de Fevereiro de 2024

UnISCED leva 27 propostas de cursos dos níveis de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento à consulta pública

Na sequência da apresentação pública de novos cursos, a Universidade Aberta ISCED (UnI...

calendar_month 2 de Fevereiro de 2024

UnISCED, IIAM e FAR juntam-se para Formação e Investigação Científica

A Universidade Aberta ISCED (UnISCED), o Instituto de Investigação Agrária de Moçambiq...

calendar_month 4 de Janeiro de 2024

Lançada revista científica da UnISCED

A Vice-Reitoria para a área Académica lançou no passado dia 22 de Dezembro de 2023 a Re...

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.