Notícia

UnISCED explica critérios de elegibilidade das bolsas parciais aos professores na Beira

calendar_month 22 de Dezembro de 2023

A Universidade Aberta ISCED manteve um encontro com o Secretário da ONP ao nível do Distrito da Beira e com os respectivos representantes da ONP das Escolas, da cidade da Beira, no passado dia 14 de Dezembro, com o intuito de divulgar os cursos que a UnISCED oferece e divulgar as oportunidades de bolsas parciais para Funcionários e Empresas, ao mesmo tempo, clarificar os termos da concessão da mesma.

Na mesma senda, a UnISCED explicou a importância de os professores aderirem à Campanha de angariação de candidatos a frequentarem os cursos da UnISCED para poderem se beneficiar de redução de propinas, pois poderá nascer uma parceria com a classe (ONP), com vista a melhorar a qualidade do ensino, tanto Superior como Geral, uma vez que a UnISCED tem a Faculdade de Ciências de Educação, com cursos directamente ligados a actividade de docência.

Houve ainda um espaço para os professores colocarem as suas dúvidas, as quais foram prontamente respondidas, pois espera-se, segundo o Director da Faculdade de Ciências de Educação, Msc. Francisco Sampaio, uma parceria cada vez mais fortificada.

Notícias relacionadas

calendar_month 14 de Fevereiro de 2024

UnISCED leva 27 propostas de cursos dos níveis de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento à consulta pública

Na sequência da apresentação pública de novos cursos, a Universidade Aberta ISCED (UnI...

calendar_month 2 de Fevereiro de 2024

UnISCED, IIAM e FAR juntam-se para Formação e Investigação Científica

A Universidade Aberta ISCED (UnISCED), o Instituto de Investigação Agrária de Moçambiq...

calendar_month 18 de Janeiro de 2024

Fábrica de montagem de tablets vai passar a fornecer o equipamento para a UnISCED

A Universidade Aberta ISCED (UnISCED) e o Instituto Africano de Promoção de Educação a...

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.