ESTÁ EM

Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é uma das unidades académicas de destaque na instituição. Ela oferece programas de graduação e pós-graduação em Direito, proporcionando aos estudantes uma formação sólida e abrangente nessa área fundamental do conhecimento.

Os cursos oferecidos pela Faculdade de Direito são projectados para fornecer aos estudantes uma compreensão aprofundada dos princípios jurídicos, sistemas legais e práticas legais relevantes. Os currículos são actualizados regularmente para reflectir as mudanças na legislação e nas demandas do mercado, garantindo que os estudantes adquiram conhecimentos relevantes e actualizados.

Além do currículo académico, a Faculdade de Direito promove actividades extra-curriculares, como palestras, seminários e workshops, que enriquecem a experiência dos estudantes e os aproximam do mundo jurídico. Os estudantes também têm acesso a recursos, como bibliotecas jurídicas, bases de dados e materiais de estudo, que os auxiliam na pesquisa e no aprofundamento dos temas abordados.

A Faculdade de Direito conta com um corpo docente qualificado, composto por professores com ampla experiência académico e profissional. Esses professores desempenham um papel fundamental na orientação e no apoio aos estudantes, fornecendo-lhes o conhecimento e as habilidades necessárias para uma carreira de sucesso na área jurídica.

Em resumo, a Faculdade de Direito da UnISCED oferece uma formação jurídica de qualidade, combinando teoria e prática para preparar os estudantes para os desafios do mundo jurídico. Com um currículo abrangente, recursos de qualidade e um corpo docente experiente, a faculdade desempenha um papel fundamental na formação de profissionais capacitados e éticos, prontos para actuar em diversas áreas do Direito.

Conheça a Equipea da Faculdade de Direito

Docentes e Profissionais do Direito Comprometidos com a Justiça e a Responsabilidade Legal

Nelsone David Bechane Chapananga

Director da Faculdade de Direito

Augusto Azevedo Paulo da Graça

Coordenador do Curso do Mestrado em Direito Fiscal e Aduaneiro

Gércio Rui Alberto

Coordenador do Curso de Licenciatura em Direito

Joelma Chiquite Gonçalves Olece

Coordenadora da Clínica Jurídica

Eulália Albertina de Oliveira

Tutora do Curso de Licenciatura em Direito

Ilda Chiveca João António

Tutora do Curso de Licenciatura em Direito

Luís Epifânio Chengerani

Tutor do Curso de Licenciatura em Direito

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.