ESTÁ EM

Departamento de Finanças e Contabilidade

O Departamento de Finanças da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) desempenha um papel fundamental na gestão financeira da instituição. Esse departamento é responsável por supervisionar e controlar as atividades financeiras da universidade, garantindo o uso adequado e eficiente dos recursos financeiros disponíveis.

A equipe do Departamento de Finanças é composta por profissionais especializados em contabilidade, orçamento e planejamento financeiro. Eles trabalham em estreita colaboração com outros setores da universidade para estabelecer e monitorar o orçamento, acompanhar as despesas e receitas, realizar análises financeiras e elaborar relatórios financeiros precisos e transparentes.

Além disso, o Departamento de Finanças atua na implementação de políticas financeiras, no cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, e na gestão de contratos e convênios financeiros. Eles também desempenham um papel importante na projeção de fluxo de caixa, no planejamento de investimentos e na busca de oportunidades de captação de recursos para sustentar e fortalecer as atividades acadêmicas e administrativas da UnISCED. Em suma, o Departamento de Finanças é responsável por garantir a estabilidade financeira e o crescimento sustentável da universidade, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.

Conheça a Equipe do Departamento de Finanças e Contabilidade

Garantindo a Estabilidade e a Eficiência Financeira da UnISCED

Amnésia Zelfa Pestana Paulo

Chefe de Secção de Finanças

Maria Ussene

Técnica de Finanças

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.