ESTÁ EM

Gabinete do Vice-Reitor Tecnológico

O Gabinete do Vice-Reitor Tecnológico da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) desempenha um papel crucial na liderança e desenvolvimento de iniciativas tecnológicas e inovação na instituição. Esse gabinete é responsável por impulsionar o uso estratégico da tecnologia para melhorar a experiência de aprendizagem, promover a pesquisa avançada e impulsionar a transformação digital na UnISCED.

O Gabinete do Vice-Reitor Tecnológico trabalha em estreita colaboração com outros departamentos da universidade para implementar soluções tecnológicas avançadas, como plataformas de e-learning, recursos digitais interactivos e ferramentas de análise de dados, que auxiliam na melhoria da qualidade do ensino e no apoio à pesquisa académica.

Além disso, o gabinete é responsável por identificar e promover parcerias com empresas de tecnologia, organizações de pesquisa e outras instituições académicas para fomentar a colaboração e a inovação. Eles também supervisionam a infra-estrutura tecnológica da UnISCED, garantindo a segurança dos dados, a disponibilidade dos sistemas e a integração eficiente de novas tecnologias. Em suma, o Gabinete do Vice-Reitor Tecnológico desempenha um papel fundamental na promoção do avanço tecnológico, impulsionando a transformação digital e fortalecendo a posição da UnISCED como uma instituição de ensino superior de vanguarda.

Conheça a Equipe do Gabinete do Vice-Reitor Tecnológico

Impulsionando a Inovação e a Transformação Digital na UnISCED

Professor Martin Dwomoh-Tweneboah

Vice-Reitor Para Área Tecnologica / Vice-President of Technology

Vanessa Da Carmen Alfabeto Severiano

Secretária do Vice-Reitor para Área Tecnologica

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.