ESTÁ EM

Centro de Recursos da Beira

O Centro de Recursos da Beira é uma das unidades físicas da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) localizada na cidade da Beira, em Moçambique. Como parte da infra-estrutura da universidade, o centro desempenha um papel fundamental no suporte e no acesso aos recursos educacionais necessários para os estudantes matriculados nos cursos online da UnISCED.

O Centro de Recursos da Beira é um espaço equipado com tecnologia moderna, computadores, acesso à Internet e uma biblioteca física e digital. Essas instalações estão disponíveis para os alunos utilizarem como apoio aos seus estudos, oferecendo um ambiente propício para a realização de pesquisas, acesso a materiais académicos, interacção com outros estudantes e participação em actividades académicas.

Além disso, o centro também oferece suporte técnico e orientação académica aos estudantes, ajudando-os a aproveitar ao máximo os recursos disponíveis e a superar eventuais desafios. A equipe do Centro de Recursos da Beira está pronta para auxiliar os estudantes na resolução de problemas técnicos, fornecer orientações sobre a utilização dos recursos digitais e auxiliar na navegação pelas plataformas online da universidade.

Em resumo, o Centro de Recursos da Beira é um espaço físico estratégico da UnISCED, que oferece aos estudantes uma infra-estrutura adequada e suporte necessário para o seu aprendizado e desenvolvimento académico. Com recursos tecnológicos e acesso à informação, o centro é um ponto de encontro e de apoio para os estudantes em sua jornada educacional, promovendo uma experiência de aprendizagem enriquecedora e facilitando o acesso ao conhecimento de qualidade.

Conheça a Equipe do Centro de Recursos da Beira

Profissionais Dedicados a Fornecer Recursos e Serviços de Qualidade aos Estudantes.

Carmen Jacqueline Rassul Salato Coimbra

Gestora do Centro de Recursos da Beira

Armando Geraldo Massuanganhe

Assistente Pedagógico do Centro de Recursos da Beira

Célia Jorge Intara

Recepcionista

João Lurdes Manuela Tivane

Estafeta

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.