ESTÁ EM

Direcção de Infra-estruturas Tecnológicas

A Direcção de Infra-estruturas Tecnológicas da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é responsável por gerir e manter a infra-estrutura tecnológica necessária para o funcionamento eficiente dos sistemas de informação e comunicação da instituição. Localizada no campus principal, essa direcção desempenha um papel essencial na garantia da disponibilidade, segurança e desempenho dos recursos tecnológicos utilizados pelos estudantes, docentes e funcionários da UnISCED.

A equipe da Direcção de Infra-estruturas Tecnológicas é composta por profissionais especializados em redes, servidores, armazenamento de dados e segurança da informação. Eles são responsáveis por projectar, implementar e manter a infra-estrutura de TI da UnISCED, incluindo redes de computadores, servidores, sistemas de armazenamento e backups, bem como medidas de segurança cibernética para proteger os dados e recursos da universidade.

Além disso, a direcção é responsável por fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados à infra-estrutura tecnológica. Eles também avaliam e implementam novas tecnologias e tendências para melhorar a eficiência e a capacidade dos sistemas da UnISCED. Em suma, a Direcção de Infra-estruturas Tecnológicas desempenha um papel vital na garantia do funcionamento estável e seguro dos recursos tecnológicos, permitindo que a UnISCED cumpra sua missão educacional e administrativa de forma eficiente e confiável.

Conheça a Equipa da Direção de Infra-estruturas Tecnológicas

Especialistas em Gerenciamento e Manutenção de Infra-estrutura Tecnológica de Ponta

Celestino Alexandre Pempe

Director de Infra-estruturas Tecnológicas

Amarildo Sualihina Rogério Momola

Chefe de Secção de Hardware

Celso Lopes Afonso Saúte

Técnico de Informática

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.