ESTÁ EM

Departamento de Logística e Património

O Departamento de Logística e Património da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é responsável pela gestão eficiente dos recursos logísticos e do património da instituição. Esse departamento desempenha um papel crucial na coordenação das actividades relacionadas à aquisição, armazenamento, distribuição e manutenção de bens e serviços necessários para o funcionamento da UnISCED.

A equipe do Departamento de Logística e Património trabalha para garantir que todos os departamentos da universidade tenham acesso aos recursos necessários no momento adequado. Isso envolve a gestão de inventário, a negociação de contratos com fornecedores, a coordenação do transporte e logística interna, bem como a manutenção e preservação do património físico da UnISCED.

Além disso, o departamento é responsável por implementar práticas sustentáveis de gestão de recursos, promovendo a eficiência energética, a reciclagem e o uso responsável dos activos da universidade. Eles também garantem a conformidade com as regulamentações e políticas de segurança no manuseio de materiais e equipamentos. Em suma, o Departamento de Logística e Património desempenha um papel vital na garantia de que a UnISCED possua os recursos adequados para apoiar suas actividades académicas e administrativas de forma eficiente, sustentável e segura.

Conheça a Equipe do Departamento de Logística e Património

Especialistas em Garantir o Fluxo de Recursos e a Manutenção do Património Institucional

Bernardo Franque Bernardo

Chefe de Secção de Património

Eusébio Landene Luisse

Chefe de Secção de Logística

Amon Wilisson Sitole

Técnico de Património

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.