ESTÁ EM

Centro de Recursos de Maputo

O Centro de Recursos de Maputo é uma das unidades físicas da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) localizada na cidade de Maputo, em Moçambique. Como parte da infra-estrutura da universidade, esse centro tem como objectivo oferecer suporte e acesso aos recursos educacionais necessários para os estudantes matriculados nos cursos online da UnISCED.

O Centro de Recursos de Maputo é um espaço moderno e equipado com tecnologia avançada, computadores, acesso à Internet de alta velocidade e uma biblioteca física e digital. Essas instalações estão disponíveis para os estudantes realizarem suas actividades académicas, pesquisas, consultas de materiais e interacção com outros estudantes, proporcionando um ambiente de aprendizado inspirador e colaborativo.

Além disso, o centro oferece suporte técnico e orientação académica aos estudantes, auxiliando-os no uso eficaz dos recursos disponíveis e na resolução de eventuais dificuldades. A equipe do Centro de Recursos de Maputo está prontamente disponível para fornecer assistência técnica, orientação sobre o uso das plataformas online da universidade e apoio na busca de materiais e recursos relevantes para a sua formação.

Em resumo, o Centro de Recursos de Maputo desempenha um papel fundamental na UnISCED, fornecendo aos estudantes um espaço físico adequado e acesso a recursos tecnológicos essenciais para seu aprendizado. Com a assistência técnica e académica oferecida pela equipe do centro, os alunos podem aproveitar ao máximo a experiência de aprendizado online, superando desafios e enriquecendo seu conhecimento de maneira eficaz. O Centro de Recursos de Maputo é um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento académico dos estudantes da UnISCED.

Conheça a Equipe do Centro de Recursos de Maputo

Profissionais Dedicados a Fornecer Recursos e Serviços de Qualidade aos Estudantes.

Delfina Nombora

Gestora do Centro de Recursos de Maputo

Alexandra Fonseca

Assistente Administrativa do Centro de Recursos de Maputo

Samuel Chifuco

Assistente Pedagógico do Centro de Recursos de Maputo

Arlinda Leonardo Cumbe

Agente de Limpeza

Daniel Jeremias Mula

Estafeta

Sheila Isaura Valente Hele

Recepcionista

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.