ESTÁ EM

Departamento de Recursos Humanos

O Departamento de Recursos Humanos da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é responsável pela gestão e desenvolvimento do capital humano da instituição. Esse departamento desempenha um papel fundamental na contratação, desenvolvimento, retenção e gestão dos funcionários da UnISCED.

A equipe do Departamento de Recursos Humanos é composta por profissionais especializados em gestão de pessoas, que trabalham em estreita colaboração com os diferentes sectores da universidade. Eles são responsáveis pela elaboração de políticas e procedimentos relacionados ao pessoal, pela administração dos benefícios e compensações, e pela condução de programas de treinamento e desenvolvimento profissional.

Além disso, o Departamento de Recursos Humanos desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, na gestão de desempenho e na resolução de questões relacionadas aos funcionários. Eles actuam como um ponto de contacto para questões trabalhistas e promovem a conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas aplicáveis. Em suma, o Departamento de Recursos Humanos da UnISCED desempenha um papel essencial na gestão do capital humano, garantindo que a universidade possua uma equipe qualificada, motivada e engajada para cumprir sua missão educacional.

Conheça a Equipa do Departamento de Recursos Humanos

Profissionais Comprometidos com o Bem-Estar e o Crescimento dos Colaboradores

Magda Mauricio

Chefe de Secção de Assuntos Socias

Luís Chico Luís

Técnico de Recursos Humanos

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.