ESTÁ EM

Gabinete do Vice-Reitor Académico

O Gabinete do Vice-Reitor Académico da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é responsável por supervisionar e desenvolver as actividades académicas da instituição. Esse gabinete desempenha um papel central na definição e implementação das políticas académicas da UnISCED, bem como na garantia da qualidade do ensino e aprendizagem.

A equipe do Gabinete do Vice-Reitor Académico trabalha em estreita colaboração com os departamentos académicos, docentes e funcionários para planificar e coordenar programas de estudo, desenvolver currículos actualizados e promover a excelência académica. Eles são responsáveis por avaliar e aprimorar continuamente os métodos de ensino, supervisionar o processo de admissão de estudantes e garantir que as normas e regulamentos académicos sejam seguidos em toda a universidade. O Gabinete do Vice-Reitor Académico desempenha um papel essencial na promoção do crescimento académico e no fortalecimento da reputação da UnISCED como uma instituição de ensino superior comprometida com a excelência e a formação de estudantes preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Conheça a Equipa do Gabinete do Vice-Reitor Acadêmico

Liderando com Paixão e Compromisso Educacional

Prof. Doutor Simone Mura

Vice-Reitor para Área Académica

Victor Nuvunga

Chefe do Gabinete do Vice-Reitor para a área Académica

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.