ESTÁ EM

Centro de Recursos de Lichinga

O Centro de Recursos de Lichinga é uma das unidades físicas da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) localizada na cidade de Lichinga, Província de Niassa, em Moçambique. Como parte da estrutura da universidade, esse centro tem como objectivo fornecer suporte e acesso aos recursos educacionais necessários para os estudantes matriculados nos cursos online da UnISCED.

O Centro de Recursos de Lichinga é um espaço equipado com tecnologia moderna, computadores, acesso à internet e uma biblioteca física e digital. Essas instalações são disponibilizadas aos estudantes para auxiliá-los em suas actividades académicas, pesquisa de materiais, acesso a conteúdos digitais relevantes e interacção com outros estudantes, proporcionando um ambiente de aprendizado propício e enriquecedor.

Além disso, o centro oferece suporte técnico e orientação académica aos estudantes, auxiliando-os no uso dos recursos tecnológicos e na resolução de eventuais dificuldades. A equipe do Centro de Recursos de Lichinga está disponível para fornecer assistência técnica, orientação sobre o uso das plataformas online da universidade e apoio na navegação dos conteúdos educacionais.

Em suma, o Centro de Recursos de Lichinga é um local estratégico da UnISCED que busca oferecer aos estudantes um ambiente físico adequado e acesso a recursos tecnológicos essenciais para seu aprendizado. Com o suporte técnico e académico fornecido pela equipe do centro, os alunos podem aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizado online, superando obstáculos e enriquecendo seu conhecimento de maneira efectiva.

Conheça a Equipe do Centro de Recursos de Lichinga

Profissionais Dedicados a Fornecer Recursos e Serviços de Qualidade aos Estudantes.

Aziza Ibraimo Alubai

Gestora do Centro de Recursos de Lichinga

Pereira Salmos Bernardo

Assistente Pedagogico do Centro de Recursos de Lichinga

Winston Paulo Xavier

Assistente Administrativo do Centro de Recursos de Lichinga

Dilma da Caridade Amos Xavier

Recepcionista

Madalena Simão

Agente de Limpeza

Vick Antonio Guarda

Estafeta

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.