ESTÁ EM

Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional

O Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é um departamento estratégico responsável por promover a imagem institucional da universidade e estabelecer parcerias internacionais. Esse gabinete desempenha um papel crucial na construção e manutenção de relacionamentos sólidos com organizações, instituições de ensino e parceiros em todo o mundo.

A equipe de Relações Públicas trabalha para garantir uma comunicação eficaz entre a UnISCED e o público, divulgando as realizações académicas, eventos e programas da universidade.

No que diz respeito à cooperação internacional, o Gabinete busca activamente estabelecer parcerias com instituições de ensino e organizações internacionais em todo o mundo. Essas parcerias visam promover intercâmbio académico, pesquisa colaborativa e programas de mobilidade estudantil, oferecendo aos alunos da UnISCED oportunidades enriquecedoras de aprendizado e ampliando sua visão global. O Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional desempenha um papel fundamental na projecção internacional da UnISCED, fortalecendo sua reputação e posicionando-a como uma instituição de ensino superior de excelência com uma perspectiva global.

Conheça a Equipe do Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional

Promovendo a Integração Global e a Colaboração Institucional

João Abílio Lázaro

Chefe do Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional

Fátima Gonçalves Moisés Saveca

Técnica de Relações Públicas e Cooperação Internacional

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.