ESTÁ EM

Direcção de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo

A Direcção de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo da UnISCED desempenha um papel fundamental na criação e aprimoramento dos currículos dos cursos oferecidos pela universidade. Com uma equipe dedicada de especialistas em educação, pedagogia e áreas específicas do conhecimento, a direcção trabalha incansavelmente para desenvolver currículos actualizados e relevantes, alinhados às demandas do mercado de trabalho e às necessidades dos estudantes.

Além disso, a Direcção de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo também é responsável pela produção de materiais de estudo de alta qualidade, que auxiliam os estudantes em seu processo de aprendizagem.

A equipe da direcção está sempre em busca de inovação e aperfeiçoamento, utilizando abordagens pedagógicas avançadas e tecnologias educacionais de ponta para garantir a excelência no desenvolvimento curricular e na produção de materiais de estudo. Assim, a Direcção de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo desempenha um papel crucial no fortalecimento da qualidade académica da UnISCED e no apoio ao sucesso educacional de seus estudantes.

Conheça a Equipa da Direcção de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo

Comprometidos com a Inovação e Qualidade dos Materiais de Estudo na UnISCED

Luís Maria Ricardo Gujamo

Director de Desenvolvimento Curricular e de Produção de Materiais de Estudo

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.