ESTÁ EM

Secção de Exames

A Secção de Exames da UnISCED desempenha um papel crucial no processo de avaliação dos estudantes, garantindo a justiça, a integridade e a transparência nas provas e exames realizados. A equipe altamente qualificada e experiente da seção é responsável por planejar e organizar todas as etapas do processo de exames, desde a elaboração das provas até a divulgação dos resultados.

A secção trabalha em estreita colaboração com os departamentos académicos para desenvolver provas alinhadas com os conteúdos e as competências esperadas dos estudantes. Além disso, assegura que as condições adequadas estejam disponíveis durante os exames. O objectivo é proporcionar um ambiente de avaliação justo e imparcial, onde os estudantes possam demonstrar seu conhecimento e habilidades adquiridas ao longo do período lectivo.

Além disso, a Secção de Exames mantém um sistema rigoroso de controle de qualidade para garantir a precisão e a confiabilidade dos resultados. Isso inclui a revisão minuciosa das respostas dos estudantes, a padronização da correcção e a divulgação precisa das notas. A seção também está disponível para fornecer orientação e esclarecimentos aos estudantes sobre o processo de avaliação, garantindo que todos os procedimentos sejam compreendidos e seguidos adequadamente.

Conheça a Equipa da Secção de Exames

Profissionais Comprometidos com a Organização e a Realização de Avaliações Precisas e Justas

Alcamate Chabane Saide

Chefe de Secção de Exames

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.