ESTÁ EM

Centro de Recursos de Pemba

O Centro de Recursos de Pemba é uma das unidades físicas da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) localizada na cidade de Pemba, província de em Moçambique. Esse centro tem como objectivo principal fornecer suporte e recursos educacionais aos estudantes matriculados nos cursos online da UnISCED.

O Centro de Recursos de Pemba é um espaço equipado com tecnologia avançada, computadores, acesso à Internet de alta velocidade e uma biblioteca física e digital. Essas instalações estão disponíveis para os alunos realizarem suas actividades académicas, pesquisas, acesso a materiais de estudo e interacção com outros estudantes, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e colaborativo.

Além disso, o centro oferece suporte técnico e orientação académica aos estudantes, auxiliando-os no uso eficaz dos recursos tecnológicos e na resolução de eventuais dificuldades. A equipe do Centro de Recursos de Pemba está pronta para fornecer assistência técnica, orientação sobre o uso das plataformas online da universidade e apoio na navegação dos conteúdos educacionais.

Em resumo, o Centro de Recursos de Pemba desempenha um papel vital na UnISCED, oferecendo aos estudantes um ambiente físico adequado e acesso a recursos tecnológicos necessários para o seu aprendizado. Com o suporte técnico e académico oferecido pela equipe do centro, os alunos podem aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizado online, superando desafios e desenvolvendo seu conhecimento de maneira eficiente. O Centro de Recursos de Pemba é um espaço que promove a interacção, o crescimento académico e o sucesso dos estudantes da UnISCED na região de Pemba.

Conheça a Equipe do Centro de Recursos de Pemba

Profissionais Dedicados a Fornecer Recursos e Serviços de Qualidade aos Estudantes.

Editon Santana de Morais

Gestor de Centro de Recursos de Pemba

Edson Dunganhane Marcelino

Assistente Administrativo do Centro de Recursos de Pemba

Loide Miguel Elias Cuminguena

Assistente Pedagógico do Centro de Recurso de Pemba

Muanassa Rosário Saide Ali

Agente de Limpeza

Pily Jorge Nankhoma

Recepcionista

Raibo Caique Issa

Jardineiro

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.