ESTÁ EM

Gabinete de Assessoria Jurídica

O Gabinete de Assessoria Jurídica da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é uma unidade especializada que fornece suporte e orientação legal para a instituição. Esse gabinete desempenha um papel fundamental na assessoria jurídica e no cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis à UnISCED.

A equipe de Assessoria Jurídica é composta por profissionais altamente qualificados, como advogados e consultores jurídicos, que lidam com uma ampla variedade de questões legais, desde contratos e acordos até propriedade intelectual, conformidade regulatória e relações trabalhistas. Eles também fornecem orientação sobre políticas internas e procedimentos, visando proteger os interesses legais da universidade.

O Gabinete de Assessoria Jurídica trabalha em estreita colaboração com outros departamentos da UnISCED, fornecendo aconselhamento jurídico estratégico para auxiliar na tomada de decisões. Sua actuação abrange desde a prevenção de litígios até a resolução de disputas legais, garantindo que a universidade opere dentro dos limites legais e promovendo um ambiente institucional seguro e em conformidade com as leis vigentes.

Conheça a Equipe do Gabinete de Assessoria Jurídica

Especialistas em Direito Garantindo Conformidade e Segurança

Ana Cláudia Elke de Alberto Samalam

Chefe do Gabinete de Assessoria Jurídica

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.