ESTÁ EM

Direcção de Recursos Virtuais e Multimédia

A Direcção de Recursos Virtuais e Multimédia da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é responsável por desenvolver e gerir os recursos virtuais e multimédia utilizados no processo de ensino e aprendizagem. Essa direcção desempenha um papel crucial na promoção de ambientes de aprendizagem inovadores e no uso efectivo da tecnologia para apoiar os estudantes da UnISCED.

A equipe da Direcção de Recursos Virtuais e Multimédia é composta por especialistas em design instrucional, desenvolvimento de conteúdo digital e produção multimédia. Eles colaboram com os departamentos académicos e os docentes para criar materiais de ensino iterativos, como vídeos, animações, simulações e plataformas de e-learning. Além disso, eles garantem a acessibilidade e a usabilidade dos recursos, bem como a integração das melhores práticas pedagógicas e tecnológicas. A Direcção de Recursos Virtuais e Multimédia desempenha um papel fundamental na promoção de uma educação flexível e de qualidade, capacitando os estudantes da UnISCED a acessar e interagir com conteúdos relevantes e engajadores, proporcionando uma experiência de aprendizagem enriquecedora.

Conheça a Equipe da Direcção de Recursos Virtuais e Multimídia

Criando Ambientes Virtuais de Aprendizagem e Enriquecendo o Processo Educacional na UnISCED

António Mateus Chimuzu

Director de Recursos Virtuais e Multimédia

Tendayi Madziga

Chefe de Departamento de Recursos Virtuais e Acervo Bibliográfico

Nelson Júlio Sapulane

Técnico de Tecnologias Educativas

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.