ESTÁ EM

Gabinete de Avaliação e Monitoria de Qualidade

O Gabinete de Avaliação e Monitoria de Qualidade da Universidade Aberta ISCED (UnISCED) é um órgão essencial dedicado a garantir e aprimorar a excelência académica e a qualidade dos programas educacionais oferecidos pela instituição. Esse gabinete desempenha um papel central na avaliação contínua e monitoria dos padrões de ensino, aprendizagem e pesquisa da UnISCED.

A equipe do Gabinete de Avaliação e Monitoria de Qualidade é responsável por implementar e coordenar processos de avaliação interna e externa, a fim de garantir que os programas académicos atendam aos mais altos padrões de qualidade educacional. Eles conduzem avaliações regulares dos cursos e currículos, revisam a eficácia das estratégias de ensino e aprendizagem, e analisam o desempenho dos estudantes e a qualidade das pesquisas realizadas.

Além disso, o Gabinete trabalha em colaboração com outros departamentos da universidade para desenvolver planos de melhoria contínua e implementar acções correctivas quando necessário. Eles também acompanham as tendências e melhores práticas em avaliação educacional, garantindo que a UnISCED esteja alinhada com as exigências e expectativas do ensino superior.

O Gabinete de Avaliação e Monitoria de Qualidade desempenha um papel fundamental na garantia da qualidade educacional e na busca contínua pela excelência na UnISCED. Por meio de sua abordagem sistemática e provocativa, esse gabinete contribui para a melhoria constante dos programas académicos, garantindo uma experiência educacional enriquecedora e preparando os estudantes para os desafios do mundo profissional.

Conheça a Equipe do Gabinete de Avaliação e Monitoria de Qualidade

Especialistas em Avaliação e Aprimoramento Contínuo

Tausene Mune

Técnico de Monitoria e Avaliação

Yula da Yara Leunardo Malevo

Técnica de Monitoria e Avaliação

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.