Conferência Internacional Sobre a Cooperação entre as IES

A Conferência Internacional sobre a Cooperação entre as Instituições do Ensino Superior (IES) já começou. O evento decorre no Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo e no formato virtual através do facebook: https://web.facebook.com/UnISCEDmz/videos/3133227456978813

A conferência visa fortalecer os laços de cooperação entre as IES na CPLP e no continente africano, analisar a situação actual da cooperação entre as IES públicas e privadas na CPLP e em África: Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças (FOFA), identificar formas de cooperação entre as IES, identificar as oportunidades de financiamento e projectos das IES e partilhar experiências de cooperação entre as IES, incluindo a modalidade acadêmica.

A Universidade Aberta ISCED (UnISCED) realiza este evento com a parceria da Universidade Aberta (UAb) – portugal, a Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (EADPLP) e a African Council for Distance Education (ACDE).

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.