Notícia

A UnISCED e o ICS assinaram um Memorando de Entendimento 

Parceria

calendar_month 7 de Fevereiro de 2023

No passado dia 6 de Fevereiro de 2023, a UnISCED e o ICS assinaram um Memorando de Entendimento (MdE) com o objectivo de reforçar a difusão de informação e comunicação, bem como desenvolver o capital humano e a capacidade institucional de ambas as partes.

A UnISCED é uma Instituição Privada de Ensino Superior que actua na modalidade online, com sede na cidade da Beira e representações em todas as províncias de Moçambique. Já formou mais de 4.000 estudantes nas áreas do saber desde 2015.

O ICS, por sua vez, opera em todo o país através das suas 80 rádios comunitárias, promovendo serviços e produtos à comunidade.

O Magnífico Reitor da UnISCED, o Prof. Doutor Martins Dos Santos Vilanculos Laita, agradeceu a honra de estabelecer este MdE com o ICS, com abrangência nacional, e a colaboração da Delegação Provincial do ICS de Sofala, representada na cerimónia pela sua Delegada, Dra. Ana Mazibe.

A parceria entre as duas instituições irá contribuir significativamente para suprir as necessidades de práticas profissionais dos estudantes do Curso de Licenciatura em Comunicação Aplicada ao Jornalismo e Marketing, além de promover a difusão de informação e serviços e produtos da UnISCED às comunidades.

Em resumo, a assinatura do MdE entre a UnISCED e o ICS representa um compromisso mútuo na formação de capital humano e no fortalecimento das capacidades institucionais, bem como no desenvolvimento da sociedade moçambicana em geral.

Notícias relacionadas

Parceria

calendar_month 7 de Junho de 2023

UnISCED fortalece cooperação com OER-África

Consultores da OER-África visitaram nos dias 6, 7 e 8 de Junho do ano em curso, a Univers...

Parceria

calendar_month 14 de Abril de 2023

UnISCED e OER-Africa discutem parceria para promover o uso de recursos educacionais abertos (REA)

A UnISCED recebeu a visita dos representantes da Open Educational Resources-África (OER-A...

Boletim Informativo

Quer receber as novidades da UnISCED no seu e-mail? Subscreva-se no nosso Boletim Informativo (Newsletter). É grátis, rápido e fácil. Você só precisa inserir o seu e-mail no formulário e enviar.